Perguntas e respostas frequentes

Perguntas frequentes

O que é Justlo?
Justlo é uma comunidade onde você pode conversar, paquerar e se divertir. Conosco, você pode conhecer pessoas simpáticas não importa se você quer apenas conhecer pessoas legais ou está procurando por um parceiro para a vida.
Quanto custa o Justlo?
Justlo é na maior parte gratuido. Você pode usar a maioria dos recursos sem restrições. Funções exclusivas podem ser usadas com moedas. Moedas é nossa moeda virtual, que você pode comprar em diferentes tamanhos de pacote ou coletar gratuitamente. Com a gente não há assinatura, que irritantemente automaticamente estendido ou o mesmo!
Para qual smartphone o Justlo tem um aplicativo?

Justlo está disponível para o seguinte:

Android-Smartphones ab Version 4.x

Android-Tablets ab OS Version 4.x

Apple iPhones und iPads ab iOS 9.x

Como posso usar o Justlo no computador?
Basta acessar o site www.justlo.pt com seu nick e senha. Como navegador, recomendamos o Mozilla ou o Chrome.

Inscrição

Por que eu não recebo um email de confirmação?
Pode vir com alguns provedores de e-mail para o e-mail de Justlo é verificado por um filtro a montante. A entrega é geralmente ainda dentro de meia hora. Se o e-mail não chegar após meia hora, verifique as seguintes pastas na sua conta de e-mail: "Spam", "Junkmail" e a pasta "Unknown folder". Se ainda não recebeu um email, por favor contacte a nossa equipe de suporte em support@justlo.pt
Por que não consigo mais logar, mesmo que eu digite tudo corretamente?
Isso pode ser devido a duas coisas. Por favor, verifique se você pressionou a tecla Caps Lock, então você não perceberá que está escrevendo MAIUSCULO, e ocorrerá um erro. 2. Você usou o Justlo Abusive, o que significa que você criou uma conta duplicada, enviou mensagens automáticas ou algo semelhante.
Esqueci minha senha, o que devo fazer?
Você pode apenas mudar sua senha aqui. Você receberá uma nova senha via e-mail.

Perfil e foto

Como posso fazer upload de uma foto?

Se você gostaria de fazer upload de uma imagem via Justlo.PT, por favor, vá em frente após o login f --> Meu Perfil --> editar. Lá você encontrará em "Minhas imagens" o campo de entrada para o upload.

Se você quiser fazer upload de imagens através do aplicativo, por favor, clique no logotipo da Justlo no canto superior esquerdo. O menu aparecerá. Lá você clica em "mostrar meu perfil". Depois de ter feito isso, você verá seu perfil. Através da galeria de fotos, você receberá o upload da foto.

Por que sempre recebo uma mensagem de erro quando faço upload de uma imagem?
Por favor, verifique se a imagem que você deseja enviar está no formato JPG / JPEG e não é maior que 1 MB. Você pode ajustar o tamanho e o formato de um editor de imagens (como o PAINT). Depois disso, nada deve ficar no caminho de um upload bem-sucedido.
Por que minhas fotos são excluídas?

O motivo mais comum é que a imagem viola nossas regras / políticas. Por exemplo:


- meios rosto

- fotografias de grupo

- muito pequeno

- não reconhecer nada

Em casos muito raros, acontece que a imagem não é completamente transmitida para nós, então ocorreu um erro de transmissão. Mesmo assim, deletamos a foto.

Quais regras se aplicam ao upload da imagem?

- Nenhuma pornografia, política ou violência glorificando fotos

- Seu rosto deve estar visível e facilmente reconhecível.

- Nenhuma foto falsa(Ex: Atores etc.)

- Nenhum desenho, imagens alienadas ou quadrinhos

- Não há endereços de internet / endereços de e-mail na foto

- Nenhum anúncio / logótipo na imagem

- Nenhuma foto antiga.

Por que meu texto de perfil é sempre excluído?
Mais uma vez, existem algumas regras, como no upload de imagens. As regras podem ser encontradas em "Quais regras se aplicam ao upload da imagem"
Como posso alterar meus dados?
No momento, isso só é possível se você fizer login no Justlo.de. Lá você tem a oportunidade de alterar sua senha, alterar sua pesquisa e alterar seu código postal. Isso não é possível no momento através do aplicativo.
Posso apenas apagar meu perfil no Justlo?
Sim, você pode facilmente e sem muito esforço. Apenas siga issolink e seu perfil é facilmente excluído.

Mais perguntas frequentes

O que me traz um pedido de amizade?
Você pode ver se um dos seus amigos está online. Você também pode ver todas as fotos do membro se elas foram definidas como "privadas".
Eu tenho um presente,eu vou receber Moedas para isso?
Não, você não receberá nenhuma moeda por isso. Mas você pode optar por ver os presentes em seu perfil ou apenas para ver os presentes.
Estou sendo assediado por um perfil o tempo todo, como posso relatar isso?
Por favor, escreva diretamente seu pedido para o suporte , para que possamos avaliar o perfil.

Moedas

Onde e como obtenho moedas?
Você pode coletar moedas a qualquer momento, visitando o nosso blog, Facebook ou Twitter. Mas também por muitas ações nós recompensamos nossos usuários com Freecoins. Quais são as que você também pode ler no nosso blog. Mas se você não tem paciência e prefere receber quantidades maiores de moedas imediatamente, você pode comprar vários pacotes de nós.

Mais Perguntas

Infelizmente, minha pergunta não foi respondida, o que devo fazer agora?
Repetidamente tentamos expandir nosso FAQ. Sua pergunta certamente será visível em breve. Até que isso aconteça, você pode simplesmente contatar nossa Equipe de Suporte Justlo gratuitamente, basta clicar aqui para fazer sua pergunta. Claro gratuito!  Alternativamente, você também pode nos ligar de segunda a sexta 09:00 - 18:00 horas para Telemovel Support nosso contato  +49 (0) 1805 - 3536370 (14ct./Min. aus dem dt. Festnetz, Mobilfunkhöchstpreis 42ct/Min.)